Rua João Pires de Camargo, 28 , Jardim Mirna, Taboão da Serra - SP
Referência: TERRENO-TABOAO-VAL
125.00m² de área total,
Descrição do imóvel
Terreno com 125m². Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este terreno é ideal para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo investir em um empreendimento lucrativo.
O terreno fica em Condomínio Fechado: Residencial Morada dos Pássaros - Taboão da Serra - SP.
Com uma localização estratégica, próxímo da Avenida Taboão da Serra (antiga Avenida Aprígio / Rodovia Regis Bitencourt), oferecendo fácil acesso às principais vias da cidade e Shopping Taboão, tornando o deslocamento diário muito mais prático e rápido.
Terreno pronto para construir, pois já conta com uma infraestrutura completa, como água, energia elétrica e saneamento básico.
Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno com 125,00 m2 de área em uma região em constante valorização.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este espaço incrível de perto. Garanta já o seu pedacinho de terra e comece a construir o futuro que você sempre sonhou!
Valor de venda: R$ 260.000,00 (Condomínio: R$ 250,00)
Renato Ribeiro
E-mail: corretorrenatoribeiro@gmail.com
Telefone: (11) 3461-5734
Para informações visite nosso site (www.corretorrenatoribeiro.com.br) e procure o imóvel pela referência TERRENO-TABOAO-VAL.